quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um post clichê.

31 de dezembro de 2009


Quanta coisa aconteceu esse ano. E que ano longo!

Hoje é o último dia de 2009 e eu estou com a sensação de dever cumprido na cabeça. Conheci tanta gente nova! Gente que me marcou, e que vai fazer parte da minha vida para sempre.

Nem me lembro como eram as coisas no começo do ano, antes de Março, que foi quando eu conheci o Banjo. Posso até dizer que esse ano pertence completamente a ele. De uma forma ou de outra, ele esteve presente em todos os meus dias; me alegrando, me deixando triste, preocupado, com raiva, com ódio profundo. Mesmo quando eu queria que ele sumisse pra sempre, ele estava presente nos meus pensamentos.

Esse ano, também, meus pais finalmente aprenderam a respeitar — mas não necessariamente aceitar — a minha orientação sexual. Estava mais do que na hora. Agora me sinto mais livre pra viver!

Fiz muitas escolhas erradas esse ano. Mas sempre, não importa a situação, aprendi algo depois. Me preocupei, chorei, ri, gritei, dancei, beijei, bebi, quase reprovei, surtei, me apaixonei, briguei, curti, fui cuzão, fui esperto, me dei bem, me dei mal, causei problemas, fui o problema, resolvi problemas, passei apertos, passei muito ódio, sorri muito, tive medo, ajudei, fui ajudado, discuti, conversei, abracei, esmurrei, conheci quem eu queria conhecer, adicionei ótimas memórias, fortaleci vínculos, procurei emprego, levei vários “não”, consegui vários “sim”, fui pro hospital várias vezes, escrevi, desenhei, pulei, fiz merda, fiz merda de propósito, me conheci melhor, entendi o mundo ao meu redor. Vivi intensamente.

Se fosse necessário, repetiria esse ano inteiro novamente, apesar dele ter passado muito, muito devagar!

Quero levar para sempre todas as pessoas que conheci esse ano, todas as pessoas com as quais fortaleci e criei amizade esse ano, e todos aqueles que já me são caros há tanto tempo.

Eu os amo, meus queridos! Desejo que sejam felizes, como eu fui esse ano, em 2010! E de todo o meu coração, do fundo da minha alma, fica o meu obrigado por tudo que fizeram por mim, desde as risadas e conversas inúteis, até os momentos sérios, broncas e conselhos. Vocês fazem parte da minha alma, da minha essência, da minha mente, do meu corpo e da minha vida.

Feliz 2010!

2 comentários:

  1. *-* own. Feliz 2010 pra vc, ga. MUAH!

    @miro_

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo esse texto 'w'
    Cara, por mais que eu tente negar algumas vezes, não tem como não dizer que o meu 2009 pertenceu a você e vice versa. Tá que não passamos todos os dias, desde Março, nos falando. Mas em geral, TUDO o que eu fiz em 2009 teve influencia sua, direta ou indiretamente. Cara, eu poderia passar horas listando o quanto você foi importante pra mim. É como você sempre falava: "Você é o que é hoje graças a mim", no meio das discussões quando um tentava provar pro outro que tudo o que construímos podia ser completamente descartável. E de fato é verdade.Você me conheceu antes e depois. Sabe perfeitamente do que eu to falando. Do quanto eu cresci e do quanto eu mudei graças a sua ajuda. Caralho, Gabriel. Eu to trabalhando. Eu to saindo de casa, eu estou no que eu chamo e Melhor Fase da Minha Vida e meu deus, é impressionante como eu consegui chegar a esse ponto só por ter conhecido um menino que EU NEM QUERIA CONHECER.
    Vivo dizendo que 2009 foi um cu, afinal, boa parte dele foi. Não nego isso. Mas acho que tudo isso foi preciso para que eu conseguisse chegar onde eu estou hoje. E cara, eu repetiria esse ano várias e várias vezes.
    Eu, na virada de ano peguei muita chuva, coisa que eu ADORO. Fui correndo pro mar, sozinho e cheguei lá no fundo. A maré estava baixa, andei MUITO e a água não passava da minha cintura. Eu me vi sozinho lá no meio, tomando chuva, com milhares de pessoas lá longe na areia da praia e me deu uma vontade absurda de ficar repetindo em voz alta, quase gritando: "Obrigado pelo melhor ano da minha vida". repeti isso milhares de vezes e passei a melhor virada de ano da minha vida.
    Você não tem noção do quanto me ajudou, ga. Não mesmo. E espero que se algum dia não nos falemos mais por alguma ironia do destino, fqiue sabendo que você salvou um Banjo e sei que se alguém ler isso vai achar que estou exagerando, mas vocÊ sabe que não estou, isso é que importa. Feliz2010 ;3 (um pouco atrasado mas ok)

    ResponderExcluir