segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

#musicmonday 2009!

Bom, como eu disse no twitter, colocarei aqui todas as músicas que marcaram o meu ano de 2009. Acho que vale a pena dar uma olhada. De repente rola uma identificação etc <3

Ida Maria - Oh My God
Para aqueles momentos em que você se imagina encontrando alguém que sempre sonhou em conhecer, para quando se imagina junto de quem você gosta, para todos os momentos mais divertidos e intensos no geral!


Pink - Funhouse
Sabe quando você quer lembrar daquelas coisas loucas que você fez durante o ano todo? Rola até uma nostalgia.


Jessie James - Wanted
Liberte a vadia louca que existe em você! Essa foi a música que eu ouvia quando me sentia, er, nasty. HIDOSAHDIO


Pink - Please Don't Leave Me
Acho que quem me conhece, sabe da minha história e tal, e lê a letra dessa música, com certeza vai entender porque ela é tão especial pra mim <3


Panic! At The Disco - New Perspective
Ouvir essa música olhando para o alto e vendo a chuva cair no meu rosto totalmente sincronizada com o ritmo da música foi uma experiência incrível, intensa e insubstituível. Essa é aquela pra se ouvir quando se quer ter a sensação de liberdade incondicional! *-*


Mutantes - Panis et Circenses
Retrô é conceitual -s


Por enquanto, são essas. Nos próximos dias, vou lembrar de mais músicas, já que agora a minha memória de peixe não me permite pensar mais do que isso. Aguardem :D


Um comentário: