terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pote de abelhas.

Minhas forças estão me deixando. Sinto que preciso de alguém pra me tirar dessa casa não, preciso que tirem essa casa de mim.

Já não sei mais o que quero, se quero ou por quê quero. Sei que quero algo. Não que esse algo tenha nome, e se o tem, ainda não descobri.

Só sei ainda o que é a luz do sol porque ela penetra sorrateira e sutil pela minha janela durante o dia. Mantenho-me preso aqui talvez por vontade própria, admito , mas a vontade de sair para o vento está me consumindo e definhando de dentro para fora. Como um enxame de abelhas furiosas dentro de um pote. Não um pote de vidro; um pote de papelão: frágil e rasgável. As abelhas se agitam e se agitam, mas o pote está lacrado com grossas camadas de fita isolante.

Um dia elas sairão, pois sua força detonará o pote. Exatamente como minha essência quer estilhaçar meu corpo e ser livre para perambular por aí.

Romper o invólucro invisível que me mantém encarcerado e acorrentado. Isso é o que eu quero. Tirem essa casa de mim.

5 comentários:

  1. Esse texto tá realmente muito foda! Escreva mais, não tem coisa melhor pra desabafar... E nosso livro de contos nos aguarda, haha! «3

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo você até. Eu passei um bom tempo da minha vida sentindo exatamente isso. Ficar preso por escolha própria e mesmo eu querendo sair eu não conseguia. Mas ai encontei Jesus e n. Mas como disse, chega uma hora que isso explode e vocÊ TEM que sair ou você enlouquece. E acredite, isso não é legal e sei que já passou. Então saia o quanto antes <3

    ResponderExcluir
  3. você escreve muito bem, realmente!
    é tão difícil falar sobre sentimentos sem cair no clichê, e você fez uma metáfora tão criativa pra isso! realmente achei digno. *-*

    ResponderExcluir
  4. sinceramente? já li coisas melhores suas

    ResponderExcluir